02/10/2011

A República está no ar!


Gostaríamos de começar argumentando e explicando o "República do Salto Alto" como algo impressionante, emocionante e de se dizer "UAUUUUU" mas não a República surgiu em um momento desesperado, no qual precisávamos de um nome para um blog do qual estaria dependendo a nota de um semestre inteiro, ou seja, desespero total, foram nomes e mais nomes, dos quais alguns ficávamos com um ponto de interrogação na cabeça e outros riamos porque eram simplesmente absurdos, até que surgiu o nome "REPUBLICA DO SALTO ALTO". O porquê do nome? Ah, gostamos dele, simples assim.
O República nasceu no intuito de misturar tudo do mundo feminino. Ás vezes temos a certeza que foi simplesmente a nossa própria necessidade de nos expressar da forma que somos, afinal somos todas mulheres, estudantes de Publicidade e Propaganda, trabalhamos o dia todo, estudamos a noite, tentamos nos manter informadas sobre todos os assuntos, novas propagandas, cursos e tudo que acontece no dia a dia, mas no fundo queremos apenas estar lindas, com a sandália que é hit nesse verão, ou a nova maquiagem que combina com a cor da nossa pele, afinal quem sabe no meio de toda essa correria não encontramos o nosso príncipe encantado! E ai como reagir se depois de um dia estressante no trabalho, depois de um milhão de coisas na faculdade, simplesmente damos de frente com aquele que será o homem da nossa vida?
Como todo mundo tá cansado de saber A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, então mulherada de plantão, precisamos sim estarmos lindas 24 horas por dia. Lembrou do filme "Missão Impossível" não é? Mas não é tão impossível assim para esse grupo de 6 mulheres determinadas, então se você estiver pronta para se manter linda e informada,


Seja bem vindo ao "REPÚBLICA DO SALTO ALTO" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário