11/10/2011

Qual o seu número?

Aproveintando o feriado, venho dar mais uma dica de filme que vai estreiar essa semana, uma comédia romantica das boas. Pra convencer vocês de que o filme é imperdível, eu não precisava ir muito além de: “O Chris Evans aparece só de toalha algumas vezes e também toca guitarra e canta (só de cueca)”… ahuehauhea.



Qual Seu Número?Site: qualseunumero.com.br

Sinopse

Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que revela que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Como ela já atingiu esse número, resolve estacionar e revisar todos os seus ex-namorados pra encontrar o homem dos seus sonhos.

Pontos fortes

 Casal: Acho que uma boa comédia romantica precisa de um casal legal, e não tem melhor combinação que um cara MUUUUUITO gato e uma protagonista atrapalhada (hehehe talvez seu namorado prefira o contrário!). Eu adoro a Anna Faris, acho “mais gente como a gente” do que outras atrizes.
 Comédia X Emoção: O filme tem muitas cenas que te fazem rir, mas também tem um momento emocionante e com lição de vida!
Chris Evans: Não querendo ser repetitiva… a gente já sabe que ele é um exagero de gostoso gato, mas eu nem imaginava o quanto ele também podia ser FOFO tocando e cantando. <3

O filme é inspirado no livro de Karyn Bosnak e estreia nos cinemas em 14 de outubro (próxima sexta!), com pré-estreias a partir do feriado do dia 12 de outubro.

 Fica a dica pra ir assistir com o namorado ou com as amigas, ou quem sabe com o dois ;)

3 comentários:

  1. Adorei a dica, faz tempo que não vou ao cinema!

    Bjos!

    http://dresslikevogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e estou te seguindo!
    Passa no meu e se gostar segue também!!!
    Beijos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog de vocês, muitas matérias interessantissimas! Parabéns :)

    ResponderExcluir