27/10/2011

A Noiva estava de Preto.

Oi pessoal!

O assunto do post de hoje é vestido de noiva! Calma, ninguém do blog vai se casar tão cedo, mas o que eu vi essa semana me chamou a atenção!
Vera Wang é uma estilista dos EUA, conhecida por fazer os vestidos para as celebrities.Que podem ser para red carpet ou Wedding dress.
Para quem nunca ouviu falar, o vestido que a personagem Liv (Kate Hudson) usou no filme “Noivas em Guerra” é criação da Vera e ela também foi responsável por fazer os 3 (isso mesmo, TRÊS) vestidos que a Kim Kardashian usou em seu casamento, em Agosto desse ano.





Neste mês, aconteceu a Semana das Noivas em NY e dentre os vestidos brancos e off-white surgiram os vestidos pretos( isso mesmo, vestidos de noiva pretos)!
Vera Wang foi uma das estilistas que aderiram a tendência e apresentou no fashion show 9 vestidos com a cor. Segundo ela “ O preto confere sensualidade, sexualidade e até um pouco de severidade aos modelos”. Olha alguns dos modelos que participaram do desfile:




Na minha opinião todos são lindos, mas acho que não usaria!


E vocês, o que acham??


beijoss

2 comentários:

  1. Os modelos são lindíssimos, mas não gosto de usar preto nem nos casamentos das outras pessoas, imagine no meu. Sou supersticiosa, parece mais roupa de luto. ;)

    ResponderExcluir
  2. hehehe Já pensou se essa moda pega?

    Lindos os modelos, mas ainda me vejo casando de branco! rs

    adorei o post Ari ;)

    ResponderExcluir