29/10/2011

Coleção Risque Dogs

Essa semana, estava dando uma olhada em uma prateleira de esmaltes de uma loja e me deparo com um cor lindíssima e delicada da Risque (sou apaixonada pela marca ), quando olho o nome me apaixono mais ainda: Risque Poodle - Coleção (L) Dogs, meus olhinhos brilharam e resolvi ir atrás para saber mais a respeito.
A Risqué preparou essa coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. São 7  cores, sendo 3 de esmalte cremoso e 4 metálicos, de tons suaves e intensos.


Maltês: Vindo de Malta, país desenvolvido no sul do continente europeu, essa pequena raça canina foi inspiração para o tom de verde da coleção.
Poodle: A cor lilás representa a raça Poodle que é considerada a segunda mais inteligente do mundo.
Cocker: Raça de porte médio e de origem espanhola, o Cocker foi uma raça de caça. Sua cor inspirou o tom rosé da coleção.
Vira-lata: Mestiços ou descendentes, os cachorros SRD (Sem Raça Definida) não ficaram de fora da “homenagem” da Risqué, eles dão nome ao tom de cinza.
Shar Pei: Conhecido também como cão chinês de combate, o Shar Pei foi desenvolvido na China, mas sua origem é incerta. Apesar da língua azul, o esmalte vermelho é que leva o nome da raça.
Husky: Enérgico e de beleza incomparável, a raça que lembra perfeitamente um lobo, é representado pela cor azul escuro.
Chow Chow: Essa fofura originalmente chinesa é a inspiração para o azul celeste. Existe uma lenda que diz que o Chow Chow lambeu uma gota da tinta que Deus usava para pintar o céu.

A coleção promete lindezas e eu já quero todos kkkk'

Um comentário:

  1. nao conhecia essa coleção ainda, que gracinha!!
    Beijos

    http://pop-lillo.blogspot.com

    ResponderExcluir