24/10/2011

Cabelo, cabelo meu! :)

Bom dia a tooodos! 

Pra começar beeem a semana, vou falar de cuidados! Cuidados com uma coisa que é tão importante pra nós, e que tem o poder de mudar muito o nosso humor... Nosso cabelo! :) hahaha

Sou suspeita em falar de métodos de tratamento, pois eu sou IN LOVE pela linha Natura Plant. Eu uso e adoro os resultados! Confira o novo comercial, que tem mexido com todas as mulheres do Brasil:




Confira a página da Natura, com todos os produtos, para todos os tipos de cabelo.
Lembrando que a linha é completa com shampoo e condicionador, e tratamentos complementares. (que são ÓTIMOS! *-*)


Eu uso a linha Liso e Solto, e aaaaaaamoooooo! ♥
Deixa o cabelo muuuito macio, solto e com brilho.

Escolha o seu, e faça muito sucesso! ;)
"Cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão, eu." hihi

Beijoca ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário